Logotipo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL PRELIMINAR

8 de novembro de 2019 | Pubicado em: Notícias, Tópico em Destaque.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (PPGLin-Unilab) divulgou nesta sexta-feira, 08 de novembro de 2019, o resultado preliminar do processo seletivo do edital PPGLin 02/2019, que contou com três etapas: prova escrita (eliminatória), avaliação de projeto de pesquisa (eliminatória) e prova de títulos (classificatória). A divulgação desse resultado e das demais etapas do processo seletivo pode ser conferida no menu Processos Seletivos. A divulgação do resultado definitivo, conforme o Aditivo I ao edital PPGLin 02/2019, está prevista para o dia 11 de novembro de 2019.

Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Mestrado em Estudos da Linguagem
Campus dos Palmares – Bloco I - Sala 13 - Rodovia CE 060 – Km 51 CEP.: 62785-000 – Acarape – CE – Brasil
E-mail: ppglin@unilab.edu.br