Ir para o Portal da Unilab Expandir/Contrair área de links relevantes

MESTRADO EM ESTUDOS DA LINGUAGEM REALIZA A AULA MAGNA DO SEMESTRE 2021.1

Atualizado há 2 meses atrás
Pubicado em 02/08/2021 12h12

O Mestrado Acadêmico em Estudos da Linguagem realizará, no dia 06 de agosto, a partir das 17h00, a Aula Magna que marcará o início das atividades acadêmicas do semestre 2021.1.

O evento terá como convidada a Professora Doutora Maria Elias Soares, Professora Titular do Departamento de Letras Vernáculas (Centro de Humanidades) da Universidade Federal do Ceará, que ministrará a palestra intitulada Questões de Pesquisa na Área da Linguagem. A professora Marias Elias foi a primeira Vice-Reitora da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), de 2010 a 2013, e coordena, atualmente, o projeto Variação e processamento da fala e do discurso: análise e aplicações-Profala (PNPD/CAPes), que tem forte aderência com as temáticas que dizem respeito às questões linguísticas dos PALOP e do Timor-Leste.

Professora Maria Elias Soares (UFC)

Alternar exibição da sidebar
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar
Retornar ao topo